Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comarca de Natal realiza leilão de bens do Depósito Judicial

    Está marcado para o dia 19 de junho, às 10h, na Central de Avaliação e Arrematação do Depósito Judicial (Rua Pastor Manoel Leão, s/n, Neópolis), o leilão de mais de 300 bens vinculados à processos criminais arquivados, que estão guardados no depósito há mais de um ano.

    Dentre os bens que irão a leilão, estão, aproximadamente, 30 carros, 100 motos e 200 bicicletas. O leilão único será comandado pelo leiloeiro Marcus Nepomuceno e o credenciamento dos interessados em participar será realizado antes do início das atividades.

    O leilão é uma iniciativa do diretor do Foro da comarca de Natal, juiz Mádson Ottoni, que pretende abrir espaço e organizar o Depósito Judicial que, atualmente, encontra-se lotado. A medida tem como base a Resolução 062/2010-TJRN, que regulamenta a inutilização dos bens guardados no Depósito Judicial da Comarca de Natal.

    • Publicações8049
    • Seguidores261
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações444
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comarca-de-natal-realiza-leilao-de-bens-do-deposito-judicial/100534033

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)