Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Mutirão das Varas de Execução Fiscal supera expectativas

    A 2ª Vara de Execução Fiscal, Municipal e Tributária de Natal realizou na última segunda-feira (05) 86 audiências, tendo sido feitos 80 acordos, o que movimentou a quantia de R$ 483.580,75.

    A 1ª Vara de Execução Fiscal também está registrando um ótimo movimento durante o Mutirão das Varas de Execução Fiscal, Municipal e Tributária. Ontem (05) foram realizadas 95 audiências e 90 acordos homologados. A soma total dos valores movimentados é de R$172.485,72. O Mutirão das Varas de Execução Fiscal e Tributária de Natal, acontece desde o dia 22 de novembro e segue ultrapassando a meta diária definida para os atendimentos.

    As audiências Vara de Execução Fiscal acontecem até quarta-feira (07) no horário das 08h às 18h. É preciso levar os seguintes documentos: Carnê do IPTU, RG, CPF e Comprovante de residência.

    Mais informações sobre o Mutirão das Varas de Execução Fiscal através do telefone (84) 3616-6329.

    • Publicações8049
    • Seguidores261
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações59
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mutirao-das-varas-de-execucao-fiscal-supera-expectativas/2955404

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)