Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Advogada acusada de matar o marido responderá em liberdade

A Câmara Criminal do TJRN determinou a suspensão imediata dos efeitos da prisão cautelar da advogada Cleidimar de Oliveira Dantas, a principal suspeita de ter assassinado, a tiros de revólver calibre 38, o marido, o também advogado Lafaiete Dantas Júnior. O fato ocorreu em 18 de dezembro de 2013.

A advogada chegou a ser levada para uma clínica psiquiátrica, cuja internação foi autorizada pela juíza Ana Orgette de Souza, depois ficou recolhida na Academia da Polícia Militar e, por último, estava detida em Pau dos Ferros. Depois da decisão na Câmara, ela responderá pelo fato em liberdade.

Ela não deixará de responder por isso, mas sem excessos na execução, comentou o advogado Flaviano Gama, que realizou a sustentação oral, sob o argumento de não existir fundamentos no decreto preventivo.

Os desembargadores determinaram o alvará de soltura em favor da advogada, se por outro motivo não deva permanecer presa, mas, definiram a imposição das medidas cautelares previstas no artigo 319, I, IV e V, do Código de Processo Penal, no prazo e nas condições fixadas pelo juízo de primeira instância.

  • Publicações8049
  • Seguidores261
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações109
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/advogada-acusada-de-matar-o-marido-respondera-em-liberdade/112387894

Informações relacionadas

Consultor Jurídico
Notíciashá 18 anos

Juiz condenado por morte de promotor quer progressão de regime

Ex-juiz do RN condenado por morte de promotor deverá receber R$ 1 milhão

Consultor Jurídico
Notíciashá 21 anos

Juiz condenado por morte de promotor é preso em Roraima

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)