Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Acesso à rede e internet do TJ estará indisponível das 8h às 18h do sábado (1º)

    A manutenção preventiva e corretiva na subestação de energia elétrica e nos no breaks instalados no prédio sede do Tribunal de Justiça, na Cidade Alta em Natal, neste sábado (1º de fevereiro), das 8h às 18h, tornará indisponíveis os acessos à rede e à internet em todas as unidades do Poder Judiciário Estadual.

    O serviço também afetará a rede elétrica estabilizada, neste caso apenas na sede do TJ.

    As informações sobre a manutenção estão contidas na Portaria Nº 73/2014, da Presidência do Tribunal, por ela está determinada a transferência do funcionamento do Plantão Judiciário Permanente diurno no âmbito da Segunda Instância, no dia e horário mencionados acima, para o prédio no qual funcionam as Varas de Execução Fiscal Municipal e Tributária, situadas na rua Mossoró, 407, no bairro do Tirol.

    • Publicações8049
    • Seguidores262
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acesso-a-rede-e-internet-do-tj-estara-indisponivel-das-8h-as-18h-do-sabado-1o/112386381

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)