Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Com entrada em funcionamento do PJe, 9ª Vara Cível não receberá novos processos pelo SAJ

    A partir de amanhã (29), a 9ª Vara Cível de Natal estará integrada ao sistema do Processo Judicial Eletrônico (PJe). Isto quer dizer que a unidade irá mais receber novos processos pelo Sistema de Automação da Justiça (SAJ), antigo modelo de tramitação de feitos que paulatinamente será desativado na Justiça Estadual.

    Vale salientar que quanto aos processos antigos, em tramitação pelo SAJ na 9ª Vara Cível, estes continuarão a ter a utilização por meio deste sistema.

    "Toda a equipe da unidade está treinada e preparada para a utilização do PJe, para recebimento de novas petições, nesta etapa de início da aplicação do PJe", observa Kleber Tavares, diretor de Projetos e Desenvolvimentos de Sistemas do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).

    A entrada em operação do Processo Judicial Eletrônico na 9ª Vara é estabelecida pela Portaria Nº 068/2014-TJ, da Presidência do TJ potiguar.

    A implantação do PJe naquela unidade abre fase de ampliação do sistema para as varas cíveis da Comarca de Natal. Além disso, leva em consideração as inovações trazidas por um mecanismo mais moderno e rápido que deverá dar mais celeridade ao trâmite de processos no Poder Judiciário do RN.

    • Publicações8049
    • Seguidores262
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/com-entrada-em-funcionamento-do-pje-9a-vara-civel-nao-recebera-novos-processos-pelo-saj/112363977

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)