Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Portal do Judiciário do TJRN supera a marca de 1.000 notícias publicadas em 2013

    A Secretaria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte supera, nesta quarta-feira (25), a marca de mil matérias publicas no site do Poder Judiciário potiguar neste ano. São notícias sobre decisões judiciais de interesse da população, ações de cunho socioambiental e projetos para facilitar a vida do cidadão no acesso à Justiça.

    Por meio do endereço eletrônico www.tjrn.jus.br a população norte-rio-grandense é informada a respeito do cotidiano da Corte e das quatro Câmaras que integram a instituição com 121 anos de história. As notícias servem como pauta ou são reproduzidas por diversos veículos de comunicação do estado e do país.

    Dois terços das notícias tratam de decisões de primeira e segunda instâncias e, de maneira mais geral, da prestação jurisdicional. As notícias publicadas abordam ainda programas e eventos realizados pela Justiça Estadual, e apresentam a prestação de contas de ações como o Expresso Judiciário, o Mutirão contra a Improbidade Administrativa e o Justiça na Praça, entre outros, que promovem o maior acesso do cidadão ao Poder Judiciário.

    Indicadores

    Com um ritmo de produção de agência de notícias, a redação da Secoms do TJ potiguar alcançou os indicadores do Conselho Nacional de Justiça estabelecidos para a área de Comunicação dos tribunais antes dos prazos estipulados pelo CNJ. Até julho, a equipe registrou 10.001 inserções de informações em jornal, rádio, TV, internet e redes sociais como Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.

    Quatro vezes mais e com seis meses de antecedência, a Secretaria superou o que foi estabelecido pelo Indicador 28 do CNJ, que era de produzir 2.240 inserções jornalísticas e divulgação de notícias da Justiça potiguar para todo o ano de 2013.

    • Publicações8049
    • Seguidores261
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/portal-do-judiciario-do-tjrn-supera-a-marca-de-1000-noticias-publicadas-em-2013/100692941

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)