Carregando...
JusBrasil - Notícias
21 de agosto de 2014

Portal do Judiciário do TJRN supera a marca de 1.000 notícias publicadas em 2013

Publicado por Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (extraído pelo JusBrasil) - 10 meses atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

A Secretaria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte supera, nesta quarta-feira (25), a marca de mil matérias publicas no site do Poder Judiciário potiguar neste ano. São notícias sobre decisões judiciais de interesse da população, ações de cunho socioambiental e projetos para facilitar a vida do cidadão no acesso à Justiça.

Por meio do endereço eletrônico www.tjrn.jus.br a população norte-rio-grandense é informada a respeito do cotidiano da Corte e das quatro Câmaras que integram a instituição com 121 anos de história. As notícias servem como pauta ou são reproduzidas por diversos veículos de comunicação do estado e do país.

Dois terços das notícias tratam de decisões de primeira e segunda instâncias e, de maneira mais geral, da prestação jurisdicional. As notícias publicadas abordam ainda programas e eventos realizados pela Justiça Estadual, e apresentam a prestação de contas de ações como o Expresso Judiciário, o Mutirão contra a Improbidade Administrativa e o Justiça na Praça, entre outros, que promovem o maior acesso do cidadão ao Poder Judiciário.

Indicadores

Com um ritmo de produção de agência de notícias, a redação da Secoms do TJ potiguar alcançou os indicadores do Conselho Nacional de Justiça estabelecidos para a área de Comunicação dos tribunais antes dos prazos estipulados pelo CNJ. Até julho, a equipe registrou 10.001 inserções de informações em jornal, rádio, TV, internet e redes sociais como Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.

Quatro vezes mais e com seis meses de antecedência, a Secretaria superou o que foi estabelecido pelo Indicador 28 do CNJ, que era de produzir 2.240 inserções jornalísticas e divulgação de notícias da Justiça potiguar para todo o ano de 2013.

0 Comentário

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "gritar" ;)

ou

×
Disponível em: http://tj-rn.jusbrasil.com.br/noticias/100692941/portal-do-judiciario-do-tjrn-supera-a-marca-de-1000-noticias-publicadas-em-2013